Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
03:36:08
informe o texto

Notícias / Polícia

10/10/2019 às 23:47

Deckão foi solto depois de 38 dias preso

Existem álibis que comprovam que ele não estava no ato.

Iury Lupaudi

Deckão foi solto depois de 38 dias preso

Foto: Instagram

Atualizada em 11/10/2019, 20h

Na tarde desta quinta-feira(10), o empresário Deivison Brito, o popular Deckão foi solto após 38 dias na Penitenciária Central do Estado. Ele era suspeito de participar da quadrilha que organizou o ataque a caixas eletrônicos do Banco do Brasil, que fica no CPA, na madrugada do dia dois de setembro deste ano.

Segundo informações preliminares, existem álibis que comprovam que ele não estava no ato. Um deles é o tempo do crime: na hora do assalto, com três minutos de difrença ele tinha chegado em sua residência.

As fotos foram enviadas ao LTV. As mesmas foram divulgadas no instagram de sua filha e mostra o momento em que ele deixa a penitenciária por volta de 16h.

Nas postagens, frases como: 'A verdade sempre aparace, cedo ou tarde' e 'Liberdade' foram expressadas pela filha nas redes sociais. Deckão já voltou suas atividades nesta sexta-feira (11).

Entenda o caso: ​Banco do Brasil: Preso pela GCCO realizava eventos sociais na região do CPA
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet