Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:29:32
informe o texto

Notícias / Polícia

11/10/2019 às 01:28

Força Tática prende criminosos que furtaram casa de sargento da PM

Câmeras de monitoramento flagraram o veículo usado no crime; Produtos foram recuperados na ação policial

Derik Bueno

Força Tática prende criminosos que furtaram casa de sargento da PM

Criminosos suspeitos de furtarem casa de PM são presos

Foto: Derik Bueno

Três criminosos foram presos pela Força Tática na noite de quinta-feira (10) após furtarem a casa de uma sargento da Polícia Militar. Os bandidos foram identificados após a câmera de segurança da residência flagrar a placa do carro utilizado no crime. 

 

De acordo com a PM, os indivíduos colocaram o plano criminoso em prática por volta das 15h30, quando não tinha ninguém na casa. Eles tiveram tempo para colocar televisores, tablets, console de vídeo game e demais objetos de valores no carro. 

 

Logo após o crime, a polícia foi acionada e começou às diligências. Os criminosos foram presos à noite, no momento que compravam bebidas alcoólicas em uma distribuidora na trincheira da Jurumirim, no bairro Lixeira, na capital. Parte do material furtado estava na casa de um dos suspeitos, e acabou sendo recuperado pela PM. 

 

David Guimaraes Queiroz, 23 anos, Rodrigo de Moraes Galdia, 21, e Cristhian Marques Queiroz, 20, foram autuados em flagrantes pelo artigo 155 que caracteriza o crime de furto. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes de Cuiabá, onde seriam ouvidos pelo delegado. O carro utilizado no crime foi apreendido.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet