Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
14:58:14
informe o texto

Notícias / Esporte

11/10/2019 às 01:50

Júnior Todinho passa por cirurgia e desfalca o Cuiabá até a reta final da Série B

Artilheiro do time com seis gols fraturou a mandíbula após trombada com zagueiro adversário no jogo contra o Londrina

Derik Bueno

Júnior Todinho passa por cirurgia e desfalca o Cuiabá até a reta final da Série B

Todinho ficará afastado do time até a reta final da Série B

Foto: AssCom Dourado

O atacante Júnior Todinho, do Cuiabá, foi submetido a cirurgia após fraturar a mandíbula em uma disputa de bola com o zagueiro Lucas Costa, no jogo contra o Londrina pela Série B do Campeonato Brasileiro. O artilheiro do time na competição com seis gols deve ficar afastado dos gramados de duas a quatro semanas. 

 

Essa é segunda lesão do jogador na temporada. No primeiro turno chegou a ficar de fora de cinco rodadas após uma lesão muscular na coxa.

 

O jogador deve estar à disposição do técnico Itamar Schülle apenas na reta final da Série B, nas últimas quatro rodadas. O prazo de voltar a jogar pode ser menor, caso Todinho apresente evolução durante a recuperação.

 

O Cuiabá volta a campo nesta sexta-feira (11) contra o Vitória. O jogo válido pela 28ª rodada da Série B será na Arena Pantanal, às 20h30.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet