Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
23:23:24
informe o texto

Notícias / Esporte

11/10/2019 às 02:36

Jogador do Cuiabá se arrepende de discussão com torcedor

Volante do Cuiabá trocou farpas acaloradas por mensagens privadas em uma rede social após derrota para o Londrina

Leiagora

Jogador do Cuiabá se arrepende de discussão com torcedor

Marino pede desculpas após ofensas à torcedor e ao estado de Mato Grosso

Foto: AssCom Dourado

O volante Marino, do Cuiabá, teve uma semana daquelas. O jogador foi alvo de críticas após se envolver em uma discussão acalorada com um torcedor cuiabanista por uma rede social, logo após a derrota do Dourado para o Londrina, no último sábado (5), na Arena Pantanal, pela Série B. 

 

Durante a troca de farpas por mensagem privada, um dos responsáveis pelo acesso do Cuiabá para a Série B do Campeonato Brasileiro, enaltece sua posição na temporada passada que levou o clube à segunda divisão do futebol nacional. Em trecho, chega a dizer que o clube não tem torcida, e que o torcedor em questão estava sendo traído pela esposa. Os prints da declaração do jogador viralizaram nos grupos de WhatsApp do torcedores do Cuiabá, que pediram a saída do Marino. No fim, fez ofensas ao estado de Mato Grosso.

 

“Não sabia que aqui no Mato Grosso tinha futebol, só tem índio.”, resposta do jogador ao torcedor. 

 

Em um vídeo oficial divulgado pelo Cuiabá, o jogador se diz arrependido e pede desculpa aos torcedores do clube. Ele ainda afirma que estava de cabeça quente no momento da discussão por uma rede social, por conta da derrota em campo para o Londrina. 

 

“Eu queria pedir desculpas pelo torcedor que falou comigo na rede social, que me procurou depois do jogo do Londrina eu acabei falando umas palavras que foram ofensas. Queria pedir desculpas para todo torcedor do Cuiabá, que me acolheu muito aqui, desde a minha chegada. Sou muito grato ao Cuiabá por tudo que eu conquistei aqui e pela cidade porque fui bem recebido. Graças à Deus a minha família está bem adaptada aqui. É um clube que eu tenho um carinho imenso, que penso em crescer cada vez mais com ele. Quero pedir desculpas do fundo do meu coração que eu estou arrependido dessas palavras.” declarou Marino.

 

O clube e nem o técnico se manifestou sobre o episódio. A tendência é que Marino esteja entre os relacionados para o confronto contra Vitória, nesta sexta-feira (11), às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet