Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:14:29
informe o texto

Notícias / Política

11/10/2019 às 11:39

Barbudo nega estar contra Bolsonaro diante da crise no partido - vídeo

Ele esclarece também que não é contra o presidente do PSL nacional , Luciano Bivar.

Fernanda Leite

Barbudo nega estar contra Bolsonaro diante  da crise no partido - vídeo

Foto: Leiagora

Deputado federal e presidente do PSL em Mato Grosso, Nelson Barbudo, negou que tenha abandonado o presidente Jair Bolsonaro para ficar ao lado do presidente nacional da sigla, Luciano Bivar.

A declaração do parlamentar é com relação as últimas matérias publicadas sobre sua posição quanto a crise gerada pela briga entre o presidente Bolsonaro e seu partido, o PSL.

O presidente criticou o fundador e presidente do PSL, Luciano Bivar, que, por sua vez, respondeu afirmando que a intenção de Bolsonaro é "descartar" o partido para tentar se reeleger em 2022.

“Publicaram muito fake news. Sou Bolsonaro, Sou PSL, sou pátria, sou família e sou Cristo.  Tudo o que falaram na imprensa que eu abandonei Bolsonaro para escolher o Bivar é mentira.  Sou um político de primeiro mandato, mas tenho experiência suficiente para não me envolver em picuinhas para não prejudicar, o meu presidente”, disse.

Ele esclarece que não assinou a lista de apoio a Bolsonaro porque um deputado de primeiro mandato quer derrubar o Bivar, a quem ele considera o “homem que salvou o Brasil ao dar legenda à família Bolsonaro e demais membros”.

“Me dou bem com Bolsonaro , ele  sabe da minha fidelidade e que meus votos é 100% com o governo. Agora, aquele que queriam na calada da noite como um covarde, que é um deputado aí de primeiro mandato fez uma lista para derrubar o Bivar, não. Sou Bivar sim, não participo de covardia, ele me deu legenda, deu ao Bolsonaro, ao Flavio e ao Eduardo. Bivar foi o homem que salvou o Brasil. Ele deu a legenda, agora depois de eleito uma turma de deputados do PSL querem derrubá-lo? Eu não aceito mesmo. E Bolsonaro não vai sair do PSL”, garantiu o parlamentar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

Ver essa foto no Instagram

Minha verdadeira posição sobre a questão de Bolsonaro e PSL. O resto é balela!

Uma publicação compartilhada por Nelson Barbudo 🇧🇷 PSL MT (@nelsonbarbudo) em

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet