Cuiabá, domingo, 17/11/2019
14:03:50
informe o texto

Notícias / Política

12/10/2019 às 07:10

'Emanuel tem que falar menos e trabalhar mais. O PSL não vai apoiá-lo', critica vereador

Kero Kero afirmou ainda que o PSL terá candidatura própria e os nomes avaliados atualmente são, do suplente de deputado federal, o policial federal Rafael Ranalli e do presidente estadual do PSL, deputado federal Nelson Barbudo

Fernanda Leite

'Emanuel tem que falar menos e trabalhar mais. O PSL não vai apoiá-lo', critica vereador

Foto: Leiagora

Presidente do diretório do PSL em Cuiabá, vereador Wilson Kero Kero, desmentiu que o PSL irá apoiar uma provável candidatura à reeleição o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Durante a sessão plenária da semana passada, ele criticou o prefeito por espalhar que o seu partido estava tendo conversa com ele. “ Eu li matérias falando que o PSL vai apoiar, que namora com o DEM, conversa com PSL, mas d os 13 partidos que ele [Pinheiro] diz ter apoio, cinco falaram que é mentira. Ele [Emanuel] fala bastante, trabalha pouco e mente um bocado O PSL em nenhum momento institucionalmente foi procurado para falar de eleições, até porque está cedo”, disparou.

Kero Kero afirmou ainda que o PSL terá candidatura própria e os nomes avaliados atualmente são, do suplente de deputado federal, o policial federal Rafael Ranalli e do presidente estadual do PSL, deputado federal Nelson Barbudo. “Está cedo para se falar em eleição, mas temos projeto próprio, por exemplo, do policial federal Ranalli que teve 33 mil votos e só em Cuiabá 14 mil. Temos o Barbudo que desde o começo de seu mandato mora na Capital, e ele quer transferir o título para cá”, contou.

O vereador lembra que a frase tudo pode ocorrer na política não servirá para o PSL. “Tudo pode acontecer politicamente falando, o  PSL  conversar com Emanuel. Mas conheço o Nelson Barbudo e 99,99%  do que foi proposto pelo partido na nacional, dificilmente vai ocorrer. Alto lá, cara pálida, é mentira. Está na hora de Cuiabá acordar e a Capital merece um novo nome”, criticou.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet