Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:56:27
informe o texto

Notícias / Variedades

11/10/2019 às 17:00

Neymar estaria namorando com a ex de Maluma, diz colunista

A fila anda e parece que 'Brumar' é mesmo coisa do passado, não é?

Leiagora

Neymar estaria namorando com a ex de Maluma, diz colunista

Foto: Reprodução

 
E parece que a fila andou para Neymar! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jogador estaria namorando com a modelo Natalía Barulích, ex-namorada do cantor Maluma. Será mesmo?

De acordo com Fábia, a irmã de Neymar, Rafaella Santos, e um dos parças do jogador, Mauro Leitão, começaram a seguir Natalía no Instagram no último domingo, dia 6, por volta do mesmo horário. Isso indicaria que o romance estaria cada vez mais sério.

Neymar não assumiu nenhum outro relacionamento após o término de seu namoro com Bruna Marquezine. O mesmo vale para a atriz - mas não podemos esquecer que, recentemente, Bruna foi vista aos beijos com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca. Parece que Brumar é mesmo coisa do passado, não é?
 

Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet