Cuiabá, domingo, 17/11/2019
14:03:08
informe o texto

Notícias / Geral

12/10/2019 às 07:40

No interior de MT, Eduardo Costa não aparece em show e fãs apedrejam ônibus - vídeo

O som do evento não funcionou e cantor detonou organização. "Falta profissionalismo".

Fernanda Leite

No interior de MT, Eduardo Costa não aparece em show e fãs apedrejam ônibus - vídeo

Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que deveria ter cantado em um show na noite desta sexta-feira (12) na cidade de Primavera do Leste, não subiu ao palco. O cantor disse que estava esperando há duas horas e meia no camarim, porém, o som não funcionou.

Ele criticou a organização do evento pelo ocorrido. “O som deu problema, acho que não colocaram um trem que presta. Para mim, uma das piores coisa que tem  é atrasar um show.  Eu chego 2 ou 3 horas  antes no camarim para não atrasar, e isso não acontecer. E quando acontece é incompetência de alguém. As pessoas que pagam ingressos não querem saber destas coisas. É muito triste, eu fico chateado e desolado”, criticou o sertanejo em suas redes sociais. 

Eduardo lamenta ainda que tenha que sofrer esse tipo de desaforo neste momento de sua carreira. “Nem todo mundo é profissional, nem todo mundo cumpre com seus afazeres ou dever. É muito ruim, nesta altura do campeonato passar por isso. Obrigado população de Primavera do Leste, perdão, estou envergonhado por isso acontecer”, disparou.

Enquanto isso, fora do evento, os fãs começaram a jogar pedra no ônibus do cantor. Alguns fãs defenderam o sertanejo e criticaram a organização do evento.

O cantor gravou um vídeo nesta manhã de sábado (12) pedindo desculpas aos fãs. "A coisa ão deu certo, queimou o gerador, não dava para tocar o som. Uma burrada atrás da outra que afetou eu e as pessoas que queriam assistir o show. Quero pedir desculpas ao povo de Primavera, que há dez anos atrás foi um dos primeiros shows que fiz em Mato Grosso. Mais uma vez, peço desculpas por não ter cantado para vocês. Perdão, eu vou voltar e vou fazer o melhor show que já fiz na minha vida", desabafou. 

A reportagem tentou ouvir a produção do evento pelo número que aparece nos folhetos, mas ninguém atendeu as ligações. 
 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mari Pereira 12/10/2019 às 00:00

    Bem feito deveria ter apedrejado ele

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet