Cuiabá, domingo, 17/11/2019
14:05:30
informe o texto

Notícias / Polícia

12/10/2019 às 09:38

Em confronto com a PM, três membros do Comando Vermelho são mortos

No momento da abordagem, os policias foram recebidos à bala e revidaram a ação dos bandidos

Fernanda Leite

Em confronto com a PM, três membros do Comando Vermelho são mortos

Foto: Assessoria

Policiais militares mataram três integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, na noite desta sexta-feira (12), no  bairro Renascer, no município de Brasnorte (585 km de Cuiabá).  

A Polícia Militar havia sido informada que os três ‘soldados’ da facção haviam recebido uma ordem para matar uma pessoa na cidade. Um dos suspeitos foi identificado por Rodrigo Dantas, popularmente conhecido como ‘Capetão’. A PM descreve ele como uma pessoa de alta periculosidade e tem envolvimento com o tráfico de drogas e já teria tentado matar outra pessoa na região. Já os dois outros homens não foram identificados.

No momento da abordagem, os policias foram recebidos à bala e revidaram a ação dos bandidos. A viatura da PM e da Polícia Civil ficaram com várias marcas de tiros.

Com ele,  foram econtrados duas armas de fogo calibre 38 e R$ 461 reais. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os criminosos já estavam mortos. A Polícia Civil investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet