Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:29:54
informe o texto

Notícias / Esporte

13/10/2019 às 00:09

Luverdense reverte vantagem do Mixto, vence no Passo das Emas e vai à final da Copa FMF

Verdão do Norte não teve dificuldades para vencer o Alvinegro por 3 a 0 na noite deste sábado em Lucas do Rio Verde

Derik Bueno

Luverdense reverte vantagem do Mixto, vence no Passo das Emas e vai à final da Copa FMF

Verdão do Norte é o primeiro finalista da Copa FMF

O Luverdense é o primeiro finalista da Copa FMF. O Verdão do Norte não teve dificuldades e bateu o Mixto por 3 a 0 na noite deste sábado, no Passo das Emas. 

O duelo começou com os donos casa em busca do gol, o Alvinegro segurando o ímpeto do adversário e explorando as jogadas em velocidade. A estratégia do técnico Gianni Freitas deu certo nos primeiros 45 minutos. As duas equipes desceram para intervalo com o placar zerado.

O Mixto tinha a vantagem do empate, por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1. Mas a vaga começou a mudar de dono logo no primeiro lance da etapa final. Aos 2 minutos, o zagueiro Kaique, em cobrança de falta abriu o marcador. Pouco tempo depois, Michael marcou um golaço para virar o jogo. O atacante cobrou escanteio, e a bola foi morrer no fundo do gol Alvinegro. Gol olímpico. No fim, Da Silva, marcou mais um para o Verdão do Norte.

Público e Renda 

Apesar da importância do jogo, apenas 177 torcedores compareceram ao estádio Passo das Emas para acompanhar classificação do Luverdense. A renda do jogo foi de R$ 2.470,00.

Quem será o adversário da final?

Cuiabá e União se enfrentam neste domingo, às 18h, na Arena Pantanal. No primeiro jogo prevaleceu o equilíbrio, e as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer encara o Luverdense na decisão. 

Vaga da Copa do Brasil 2020

A vaga tão sonhada para a Copa do Brasil pode ficar com o Luverdense neste domingo. Isso se o Cuiabá passar pelo União, na outra semifinal. O Dourado é o atual campeão Mato-grossense, então, já tem a sua vaga assegurada. Caso o Colorado avance para decisão, a vaga da Copa do Brasil ficará com o campeão da Copa FMF.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet