Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:39:49
informe o texto

Notícias / Polícia

13/10/2019 às 08:40

Integrante do CV é preso após quebrar celular na cabeça de ex

Ela disse que estão separados há dois meses e que nesse dia o suspeito foi no local do seu trabalho e fez várias ameaças para reatar o relacionamento.

Luzia Araújo

Integrante do CV é preso após quebrar celular na cabeça de ex

Foto: PMMT

Um rapaz, identificado apenas como Y.M.S.C., de 19 anos, foi preso nesse sábado (12), pela Polícia Militar, após quebrar o celular na cabeça da ex-esposa, por não aceitar o fim do relacionamento. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 22h40, no bairro Jardim Paulista.

A vítima informou aos policiais que teve um relacionamento com o suspeito e que tem uma filha, de 10 meses, com ele. Ela disse que estão separados há dois meses e que nesse dia o suspeito foi no local do seu trabalho e fez várias ameaças para reatar o relacionamento.

Depois do trabalho, ela foi até a casa da ex-sogra e encontrou o suspeito no local, onde após várias ofensas e xingamentos, começou a ameaça-la e agredi-la. Em determinado momento, ele teria tomado o aparelho celular dela e o quebrado em sua cabeça, além de desferir vários tapas em seu rosto, puxar o seu cabelo e morder a sua mão.

Testemunhas seguraram o agressor, que segundo a mulher é integrante da facção Comando Vermelho. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, o suspeito já tinha fugido. Em rondas junto com a vítima, os policiais conseguiram localizar o homem. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet