Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:45:57
informe o texto

Notícias / Polícia

13/10/2019 às 09:24

Homem ameaça matar mãe com facão e é preso

Ainda segundo a vítima, existiria contra o filho, uma medida protetiva, a qual o proibia de se aproximar dela.

Luzia Araújo

Homem ameaça matar mãe com facão e é preso

Foto: PMMT

Um homem identificado apenas como, T.M.S, de 29 anos, foi preso nesse sábado (12), após descumprir medidas protetivas e ameaçar a própria mãe, usando um facão.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares da base São José foram acionados pela mãe do suspeito, uma mulher de 49 anos, que relatou que, durante a madruga o homem teria invadido a residência dela, embriagado e usando um facão e teria lhe ameaçado de morte.

Ainda segundo a vítima, existiria contra o filho, uma medida protetiva, a qual o proibia de se aproximar dela.

Ela acionou a Polícia Militar, porém ao perceber que a guarnição iria até a casa, o suspeito fugiu, retornando, por volta das 12 horas, ainda mais agressivo. Mais uma vez, a PM foi acionada, porém o homem não teve a mesma sorte e foi preso. T.M.S foi conduzido à Central de Flagrantes.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet