Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:04:40
informe o texto

Notícias / Geral

13/10/2019 às 10:52

Filho do goleiro Bruno diz ter medo do pai e deseja trocar de nome que é o mesmo do atleta

Ele disse que se assustou quando soube que o pai saiu da prisão.

Leiagora

Filho do goleiro Bruno diz ter medo do pai e deseja trocar de nome que é o mesmo do atleta

Foto: Talyta Vespa/UOL

A mãe de Eliza Samudi, Sônia Samudi, conversou com o site UOL Esporte nesse sábado (11) e contou que teme pela vida dela e do neto, Bruno Samudi, filho que a modelo assassinada teve com o goleiro Bruno. O atleta deixou a prisão para cumprir pena em casa, em julho deste ano. "Temo pela nossa vida", a avó.

Bruninho, filho do Bruno e Eliza, também falou com a reportagem e disse que se assustou quando soube que o pai saiu da cadeia.  Ele é criado pela avó e diz não ter ódio do pai. “Como vou ter ódio de alguém que não conheço?". Mesmo assim, o menino de nove anos afirmou que deseja trocar de nome para Gabriel e não ter mais o mesmo nome do ex-goleiro do Flamengo.

Já a avó afirmou que não escondeu a morte da filha do garoto e fez questão de mostrar fotos e contar sobre o crime para o neto. "Falo para ele que sou avó. A mãe dele se chama Eliza. Eu sou avó. Ele me chama de mãe, mas sabe que eu sou avó. Faço questão de lembrar para o Bruninho o quanto ele era amado e querido pela mãe. Digo: 'Sua mãe lutou pela sua vida. Sua mãe te quis, sua mãe te amou'. Se ela estivesse com vida, ela seria a melhor do mundo para você", discursou.

Veja a reportagem completa aqui.
Direto de São Paulo, José Edgar de Matos e Talyta Vespa, Do UOL
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet