Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:17:42
informe o texto

Notícias / Polícia

13/10/2019 às 12:58

Homem esfaquea enteado que tentou proteger mãe

O homem teria se desentendido com a sua esposa M.P.S, forçando-a a sair da casa.

Luzia Araújo

Homem esfaquea enteado que tentou proteger mãe

Foto: PMMT

Um homem de 48 anos, identificado apenas como, V.B.M, foi preso nesse sábado (12), no município de Barra do Garças (509 km distante de Cuiabá), após agredir o enteado e a esposa.

Conforme apurado pelos Policiais militares do 2º Batalhão, o padrasto e o enteado faziam o uso de bebida alcoólica em uma residência, no bairro Jardim Palmares, quando o homem teria se desentendido com a sua esposa M.P.S, forçando-a  a sair da casa.

Nesse momento o enteado, arremessou um tijolo contra o padrasto, entrando os dois em luta. Ainda conforme o boletim de ocorrência, em posse de uma faca o homem teria ferido seu enteado na altura da axila. Já o enteado teria se apossado de outra faca e um facão para agredir o seu padrasto.

Quando a guarnição da PM chegou ao local, verificou que todos os envolvidos apresentavam bastante nervosismo e algum tipo de escoriação, sendo necessário acionar a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mais a guarnição da PM do bairro São José, para apoio. Posteriormente todos foram encaminhados à delegacia de polícia.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet