Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:44:15
informe o texto

Notícias / Polícia

13/10/2019 às 14:30

Nove motoristas são presos por embriaguez ao volante durante Blitz da Lei Seca

Durante a operação, uma motocicleta e um carro com registro de roubo foram recuperados.

Luzia Araújo

Nove motoristas são presos por embriaguez ao volante durante Blitz da Lei Seca

Foto: Gcom

Nove motoristas foram presos na madrugada deste domingo (13), por embriaguez ao volante durante a Operação “Lei Seca”, realizada em Várzea Grande.  As abordagens começaram às 04h20 e encerraram às 05h50.

Ao todo, foram realizados 108 testes de alcoolemia, recolhidas 21 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e apreendidos de 34 veículos, sendo 24 carros e 10 motocicletas. Durante a operação, uma motocicleta e um carro com registro de roubo foram recuperados.

Entre os Autos de Infração de Trânsito (AITs) emitidos, 24 foram por dirigir veículo sob efeito de álcool e 19 por motivos diversos.

Ainda não ação foram recolhidos 14 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-E) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição, participaram representantes das Polícias Militar (PM-MT) e Civil (PJC-MT), Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), Guarda Municipal de Várzea Grande e Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen).

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet