Cuiabá, sexta-feira, 22/11/2019
03:58:09
informe o texto

Notícias / Polícia

13/10/2019 às 15:28

Homem é preso após bater na ex-mulher com pedaço de arame

O suspeito foi preso em uma festa,com sangue no rosto.

Luzia Araújo

Um homem, identificado como Marciano França da Costa, foi preso na madrugada deste domingo, pela Polícia Militar, após bater na ex-esposa com pedras e pedaço de arame. O fato aconteceu no Distrito de Bom Jardim, região do município de Nobres.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que informou que o suspeito havia a agredido, utilizando pedras e pedaços de arame. Além disso, o homem teria a empurrado em uma vala e para se defender desferiu pedradas no ex.

Após escapar do suspeito, ela foi até a PM para pedir ajuda. Os policiais realizaram diligências e localizaram o homem em uma festa, com sangue no rosto.

O suspeito foi encaminhou ao posto de saúde e após atendimento médico se recusou a entrar na viatura, resistindo a prisão. Os militares conseguiram conter o suspeito que foi conduzido à delegacia. A vítima relatou ainda que ela e o primo recebem ameaças constantes via celular enviadas pelo ex.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet