Cuiabá, quinta-feira, 14/11/2019
05:26:09
informe o texto

Notícias / Geral

14/10/2019 às 09:02

Cobertura de concessionária desaba em temporal e destrói 200 carros - veja vídeo

A chuva também provocou a queda do telhado de uma igreja e deixou 10 pessoas feridas.

Luzia Araújo

A cobertura do pátio da Concessionária Fiat Domani desabou durante a forte chuva que caiu em Várzea Grande, no final da tarde desse domingo (13). Duzentos carros que estavam no local ficaram destruídos. O Portal Leiagora recebeu fotos e vídeos que mostram os estragos. 

O temporal também provocou a queda do telhado de uma igreja na região de Bonsucesso. Na hora do acidente acontecia um evento e deixou 10 pessoas feridas. O Samu foi acionado e encaminhou às vítimas para o pronto-socorro. 

A Escola Municipal Maria Barbosa Martins também ficou bastante danificada. Um comércio na Avenida da FEB também teve parte da fachada arrancada pelo vento. A região central de Várzea Grande ficou sem energia por mais de 3 horas. 
 
A Prefeitura de Várzea Grande informou ainda, por meio da assessoria, que houve a suspensão em duas das três captações de água, em razão de danos provocados pelos fortes ventos. A situação vai exigir que os moradores, principalmente do Grande Cristo Rei, promovam a economia de água.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet