Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:08:19
informe o texto

Notícias / Política

14/10/2019 às 10:48

Assembleia Legislativa discute cobrança abusiva no consumo de energia elétrica

Além desse evento, o Legislativo realiza quatro sessões ordinárias, audiências públicas, reuniões de comissões permanentes e sessão especial

Leiagora

Assembleia Legislativa discute cobrança abusiva no consumo de energia elétrica

Foto: Assessoria

A qualidade dos serviços prestados e a cobrança abusiva na conta de energia elétrica pela concessionária Energisa Mato Grosso serão debatidas amanhã (15), em audiência pública, pela Assembleia Legislativa. O debate em torno desses assuntos foi requerido pelo presidente, deputado Eduardo Botelho (DEM). A audiência está prevista para começar às 9 horas, no auditório Deputado Milton Figueiredo.

Segunda-feira (14)

A Câmara Setorial Temática (CST) da Mulher, criada com o objetivo de levantar e propor legislação e políticas públicas que efetivem direitos às mulheres em Mato Grosso, realiza mais uma reunião, às 9 horas, na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201.

A CST criada para discutir as políticas públicas para a inclusão efetiva das pessoas com deficiências (PcD) em Mato Grosso tem reunião marcada para as 14 horas, na sala Deputado Oscar Soares, 201.

Às 19 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour da Assembleia Legislativa, será realizada sessão especial em comemoração ao Dia do Técnico Industrial. As homenagens a essa categoria profissional serão prestadas pelo deputado Valdir Barranco (PT).

Terça-feira (15)

A qualidade dos serviços prestados pela concessionária de fornecimento de energia elétrica Energisa-MT será debatida em audiência pública, a partir das 9 horas, na Assembleia Legislativa. O requerimento pedindo o debate foi proposto pelo deputado e presidente Eduardo Botelho (DEM). A audiência será no auditório Milton Figueiredo.

O deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) realiza, às 9 horas, reunião para a instalação da Câmara Setorial Temática (CST) da Consciência e Valores Humanos Universais. A reunião será na sala Deputado Oscar Soares, 201.

Na sala Deputada Sarita Baracat, 202, às 9 horas, será feita a instalação da frente parlamentar que estabelece debates e políticas públicas que contribuam para a qualidade de vida e da saúde da mulher, mais conhecida com “Frente Mulher”. A proposta da frente parlamentar é do deputado Dr. Gimenez (PV).

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência volta a se reunir, às 14 horas, para mais uma oitiva. Desta vez, os deputados vão ouvir o responsável pelo controle do patrimônio do Instituto de Previdência do Estado de Mato Grosso (Ipemat), Jair Ribeiro Teixeira. A reunião está marcada para a sala Deputada Sarita Baracat, 202.

Os deputados da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) realizam a 27ª reunião ordinária. Na pauta, está prevista a discussão de 16 proposições. A reunião, marcada para as 14 horas, será na sala Deputado Oscar Soares, 201.

Sessão ordinária, às 17 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quarta-feira (16)

Sessão ordinária, às 8 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

A reunião mensal da Câmara Setorial Temática da Engenharia e Agronomia para Crescimento Sustentável de Mato Grosso será realizada às 9 horas. A reunião será na sala Deputado Oscar Soares, 201. A CST foi instalada a pedido do deputado Sebastião Rezende (PSC).

À tarde, às 14 horas, na sala Deputado Oscar Soares, 201, os deputados que compõem a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária voltam a se reunir. A reunião ordinária é para os deputados discutirem e votarem as proposições que estão sob análise da comissão.  

Outra comissão que estará reunida, às 14 horas, é a de Segurança Pública e Comunitária. A reunião será na sala Sarita Baracat, 202. Já às 16 horas, a reunião é da Comissão Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Agrário e Regularização Fundiária. Ela será realizada na sala Deputado Oscar Soares, 201.

Sessão ordinária, às 17 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quinta-feira (17)

Sessão ordinária, às 8 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

O deputado Sílvio Fávero (PSL) realiza audiência pública, às 19 horas, para debater o desenvolvimento e as melhorias para a região sul de Cuiabá – mais conhecido como distrito do Coxipó. O debate acontece no bairro Pedra 90, na Escola Estadual Professor Rafael Rueda, localizada na rua Caruaru.

Sexta-feira (18)

O deputado João Batista (Pros) realiza, às 9 horas, audiência pública para debater o orçamento financeiro definido no Plano Plurianual à área de segurança pública. O PPA 2020/2023, que está em tramitação na Assembleia Legislativa, define as políticas públicas para os próximos quatro anos do estado. A reunião será no auditório Licínio Monteiro.

Em comemoração ao Dia do Professor – celebrado no dia 15 de outubro – o deputado Thiago Silva (MDB) realiza sessão especial para homenagear cerca de 200 profissionais da educação. As homenagens estão previstas para começar às 19 horas, na Câmara Municipal de Rondonópolis, no Plenário Ulysses Guimarães.

Vale lembrar que a agenda, no decorrer da semana, pode ser alterada pelos deputados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet