Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:37:00
informe o texto

Notícias / Polícia

14/10/2019 às 11:10

Mascarado estupra menina de 12 anos; polícia investiga o caso

Até o momento ninguém foi preso.

Luzia Araújo

Uma mulher procurou a Delegacia da Polícia Judiciária Civil para denunciar que a sua filha, de 12 anos, foi vítima de estupro nesse domingo (13). O crime teria acontecido no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, onde dois homens em um carro abordaram a menina e um deles, utilizando uma máscara, teria a estuprado. 

A dupla estava armada e forçou a adolescente a entrar no carro, modelo Gol. Eles a levaram até uma região de campo, onde cometeram o crime. 

A vítima tinha saído de casa para ir até a residência de uma amiga. A mãe da adolescente descobriu o crime e procurou 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá para denunciar os estupradores. 

As investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica). Até o momento, ninguém foi preso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet