Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:54:21
informe o texto

Notícias / Esporte

14/10/2019 às 13:55

Cuiabá elimina União no pênaltis e vai à final da Copa FMF

Dourado e Colorado ficaram com o placar zerado no tempo normal. Nos pênaltis, o time da capital levou a melhor ao vencer por 5 a 4

Derik Bueno

Cuiabá elimina União no pênaltis e vai à final da Copa FMF

Cuiabá elimina União no pênaltis e vai à final da Copa FMF

Foto: Reprodução

Foi suada, e nos pênaltis! O Cuiabá está na final da Copa FMF após eliminar o União, na Arena Pantanal. No tempo normal o duelo ficou com o placar zerado, e a decisão da vaga saiu nas cobranças de penalidades. Melhor para o Dourado, que encara o Luverdense na final.

O jogo oi equilibrado com as duas equipes buscando o gol. Porém, as chances criadas das equipes não foram aproveitadas. Nos pênaltis, o Auriverde foi eficiente e garantiu a vaga, após vencer por 5 a 4. Willian Barão, Felipe Profeta, Tsunami, Bruno e Pierini marcaram para o time da capital. Marcelinho, Santos, Paraguai e Lucas Mendonça marcaram para o Colorado, mas Rafael Bretas teve a batida defendida e Peron ficou na trave.

Vaga na Copa do Brasil

Luverdense e Cuiabá vão disputar o título da Copa FMF. O Dourado está garantido para a Copa do Brasil. Então, a vaga para a competição nacional fica com o time de Lucas do Rio Verde.

As datas dos confrontos serão definidas pela FMF. Por ter a melhor campanha, o Verdão do Norte decide o título no Passo das Emas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet