Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:46:36
informe o texto

Notícias / Polícia

14/10/2019 às 14:20

Homem é preso por pegar carro emprestado e tentar vender na internet

Os policiais militares de Rondonópolis recuperaram o automóvel Fiat Strada, na região do Campo Limpo.

Luzia ARaújo

Homem é preso por pegar carro emprestado e tentar vender na internet

Foto: PMMT

Um homem de 32 anos, identificado apenas como P.R.B., foi preso nesse domingo (13), no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá), por pegar carro emprestado, não devolver a proprietária e tentar vender na internet.

Os policiais militares de Rondonópolis recuperaram o automóvel Fiat Strada, na região do Campo Limpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pela proprietária do carro, após ter visto um anúncio de venda em uma rede social. A vítima teria emprestado o carro no dia 06 de Setembro para  duas pessoas e a caminhonete havia desaparecido.

Com as informações do possível endereço para negociar a venda do automóvel, os policiais chegaram até o suspeito que estava de posse do carro. O homem alegou ser um mal-entendido e disse também ser vítima da situação, mas foi preso e conduzido à Central de Flagrantes por apropriação indébita.
Com informações da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet