Cuiabá, sexta-feira, 22/11/2019
03:57:20
informe o texto

Notícias / Geral

14/10/2019 às 16:29

​Morto grita para sair de caixão e leva familiares às gargalhadas; vídeo

Os enlutados não conseguiam acreditar quando o falecido começou a falar, pedindo para sair do caixão.

Leiagora

Uma cena inusitada durante um enterro na Irlanda: familiares e amigos rindo enquanto o caixão do veterano da Força de Defesa Irlandesa Shay Bradley descia. Tudo isto, por causa de uma pegadinha prearada pelo próprio morto antes de falecer. O clima de tristeza foi tomado pelas gargalhadas. O caso ocorreu na comunidade de Kilmanagh, em Leinster, na Irlanda. O vídeo do sepultamento viralizou nas redes sociais. 

Os enlutados não conseguiam acreditar quando o falecido começou a falar, pedindo para sair do caixão. As pessoas observavam o caixão descer quando começaram a ouvir a mensagem pré-gravada de Shay Bradley, que gritava, batia na madeira e pedia para sair. “Olá, olá. Deixe-me sair… Onde diabos eu estou? Deixe-me sair, deixe-me sair. Está escurecendo aqui. É o padre que estou ouvindo? Aqui é o Shay. Estou no caixão, não na sua frente. Eu estou morto”, dizia a voz, enquanto as pessoas tentavam segurar, em vão, as risadas (veja o vídeo abaixo).

O militar, que era conhecido por ter um incrível senso de humor, então canta: “Olá novamente, olá, olá, acabei de ligar para me despedir”, levando seus amigos às gargalhadas. Shay Bradley faleceu em 8 de outubro após um longo tempo doente, mas fez questão de continuar a espalhar sua alegria mesmo no adeus.

O vídeo do enterro viralizou nas redes sociais com a hashtag #Shayslastlaugh e foi compartilhado nos canais de notícias dos veteranos das Forças de Defesa Irlandesas, que deixaram mensagens de pêsames para a família e explicaram que a atitude de Shay Bradley explica muito sobre o humor militar. Alguns conhecidos revelaram que poucas pessoas sabiam da “travessura” programada para a última despedida.

Uma das filhas de Shay, Andrea, explicou que a mensagem foi gravada a pedido do veterano e transmitida por um alto-falante no chão. “Ele adoraria saber quantas pessoas ele fez rir!!! Era uma pessoa incrível”, comentou no Twitter. Uma das netas, Chloe Kiernan, esclareceu que o avô queria que todos deixassem o funeral com um sorriso no rosto. “Foi exatamente isso o que conseguiu”, disse. Shay Bradley deixa esposa, quatro filhos e oito netos.

 
Informações do site Metrópole.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet