Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:32:34
informe o texto

Notícias / Polícia

15/10/2019 às 08:20

Assaltantes invadem banco e tentam explodir caixa eletrônico

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, às 03h30, três assaltantes em um veículo Ford Fiesta invadiram o local, quebrando os vidros da agência.

Luzia Araújo

Assaltantes invadem banco e tentam explodir caixa eletrônico

Foto: PMMT

Três assaltantes invadiram e tentaram explodir o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira (15). A ação criminosa foi frustrada pela Polícia Militar da cidade, por meio do patrulhamento bancário realizado na região desde julho. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, às 03h30, três assaltantes em um veículo Ford Fiesta invadiram o local, quebrando os vidros da agência, mas não efetuaram a explosão, fugindo antes da chegada da polícia.

"É uma área policiada pela ronda bancaria, eles devem ter ouvido a movimentação da polícia no rádio e abandonaram o local", disse o comandante regional da PM, coronel Marcos Sovinski, explicando que o patrulhamento bancário é realizado durante a madrugada desde julho, quando começou a onda de ataques a caixas eletrônicos em Cuiabá.
 
Os policiais militares foram acionados e encontraram dois artefatos explosivos na agência, além de outros materiais.
 
O veículo usado pelos suspeitos foi encontrado abandonado aproximadamente 600 metros do banco. Dentro dele foi localizado uma alavanca. Foi verificado que o carro era produto de roubo ocorrido nessa segunda-feira (14). 

A equipe de explosivista do Batalhão de Operações Especiais (Bope)foi acionado e efetuou a retirada do material do local. Peritos criminais e a Polícia Judiciária Civil estiveram na agência para coleta de dados e demais informações sobre o ocorrido para iniciar as investigações.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet