Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:46:08
informe o texto

Notícias / Geral

15/10/2019 às 09:15

Motociclista tem cabeça esmagada por caminhão de tijolos

As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran)

Luzia Araújo

Motociclista tem cabeça esmagada por caminhão de tijolos

Foto: Reprodução

(Atualizada, às 09:38) - Um motociclista, Josenaldo da Conceição, de 22 anos, morreu na manhã desta terça-feira (15), após bater em um caminhão, na avenida Dante Martins de Oliveira (Avenida dos Trabalhadores), em Cuiabá. O trânsito está lento no local devido o trabalho da polícia.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima estava em uma moto modelo Biz e trafegava no sentido bairro-centro, quando ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle e caiu debaixo do pneu do caminhão que transitava na via. A cabeça da vítima foi esmagada pelo caminhão. A vítima seria entregador de água e gás. 

As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que já estão no local. 

Duas equipes de agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá ordenam o tráfego na região. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet