Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
12:37:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/10/2019 às 10:34

Energisa esnoba AL

Leiagora


O diretor-presidente da Energisa, Riberto José Barbanera, fez pouco caso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, das leis estaduais e da população mato-grossense. Durante entrevista coletiva, antes de participar da audiência pública no parlamento, o representante da concessionária alegou que as reclamações representam apenas 1% da população, já afirmou que não terá redução na cobrança, ao contrário, terão novos aumentos ainda por vir, e que não deve satisfação para o legislativo estadual, pois é regulamentada pelo Congresso Nacional.

Só é bom lembrar que a petição online que pedia a criação da CPI na Assembleia teve mais de 10 mil assinaturas e a Energisa já é líder de reclamação no Procon, superando até mesmo as operadoras de telefone.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Wellington Arruda dos Reis 15/10/2019 às 00:00

    absurdo essa energia

 
Sitevip Internet