Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:09:38
informe o texto

Notícias / Geral

15/10/2019 às 10:45

Jiboia é vista 'caminhando' no parque

A cobra não ofereceu perigo e continuou a “caminhada matinal” de volta para mata.

Luzia Araújo

Jiboia é vista 'caminhando' no parque

Foto: Otávio Pedroso

Uma jiboia chamou a atenção dos visitantes do Parque Mãe Bonifácia na manhã desta terça-feira (15). Um vídeo feito por um frequentador do local, Otávio Pedroso, mostra o animal passeando tranquilamente pela pista de caminhada.  

A cobra não ofereceu perigo e continuou a “caminhada matinal” de volta para mata, que cerca o parque. O local é frequentado por muitas pessoas e é utilizado para prática de atividades esportivas.

A recomendação do Corpo de Bombeiros neste tipo de situação é não tentar capturar o animal e deixar que ele siga o caminho de volta para a natureza. Se houver qualquer indício de perigo, o recomendado é ligar para os bombeiros ou para a PM Ambiental.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet