Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
07:26:03
informe o texto

Notícias / Polícia

15/10/2019 às 11:16

Homem é preso por quebrar braço da esposa

A vítima foi impedida pelo suspeito de ir ao médico e a manteve trancada no local durante o dia.

Leiagora

Homem é preso por quebrar braço da esposa

Foto: PMMT

Um homem, identificado como, J.P.M.F., de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar, por  quebrar o braço da esposa e a impedir de procurar atendimento médico, trancando a vitima no restaurante do casal. O fato aconteceu nesse domingo (13), no Bairro Jardim das Palmeiras, no município de Sinop (500 km distante de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial. Ao chegar no local, os militares ouviram uma mulher gritando pedindo socorro. Os policiais entraram no restaurante e encontraram a vítima no chão com um dos braços quebrado. O suspeito foi preso ainda no interior do restaurante do casal.  

A vítima contou à PM que houve uma briga entre ela e o marido no interior do estabelecimento. Durante o conflito, a mulher tentou ferir o suspeito com uma faca, e o homem a impediu quebrando o braço da esposa. Em seguida, a vítima foi impedida pelo suspeito de ir ao médico e a manteve trancada no local durante o dia. Em seguida as brigas continuaram e o homem veio a desferir golpes na cabeça e no corpo da vitima.

O casal foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop devido às lesões e ferimentos causados durante a briga. A mulher ficou internada e o suspeito recebeu alta médica e foi conduzido à delegacia.
Com informações da assessoria, Laura Gonçalves | Secom - MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet