Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:04:07
informe o texto

Notícias / Variedades

15/10/2019 às 12:04

Larissa Manoela abre o jogo sobre gravidez, sexo e detalha perda da virgindade

Agora, aos 18 anos, Larissa já é uma mulher e muito se especula sobre sua vida íntima, como relações sexuais.

Leiagora

Larissa Manoela abre o jogo sobre gravidez, sexo e detalha perda da virgindade

Foto: Instagram

Larissa Manoela é uma das atrizes que cresceu na frente das câmeras. Sucesso como a Maria Joaquina na novela Carrossel, do SBT, em 2012, a atriz conquistou seu espaço e foi das telinhas para as telonas com seu trabalho no cinema. Agora, aos 18 anos, Larissa já é uma mulher e muito se especula sobre sua vida íntima, como relações sexuais.

Em entrevista para a revista Canal, Larissa Manoela revelou que sofre com timidez e ainda não consegue se ver de forma sensual. "Ainda não consigo me ver como uma mulher sensual. Eu não me vejo como uma pessoa bonita, confiante. Mas, ainda tenho muita timidez".

Namorando há dois anos com o ator Leo Cidade, Larissa Manoela falou sobre primeira vez e aconselhou quem está nessa fase da vida. "Meu conselho em relação à primeira vez é se sentir pronta, fazer tudo no seu tempo, sem se atropelar, sem se deixar influenciar pelo que o outro já fez. Não fazer nada porque o outro quer", disse.

Sobre o momento certo, Larissa disse que o importante é se sentir preparada, seja na vida pessoal ou profissional. "Eu acho que tudo na minha vida, sempre foi tudo na fase certa, sempre estando muito preparada e eu acho que a gente tem que estar preparada para tudo que a gente faz na nossa vida, seja relação pessoal, profissional. Eu tenho muitas fãs adolescentes, muitas meninas que isso muitas vezes é uma questão. Eu acho que quando a gente abre para falar de um assunto que para muitas ainda é um tabu, é uma coisa que fica descobrindo e é bacana, porque você realmente passa uma mensagem legal", contou ela ao TV Fama, da Rede TV.

Também para a revista Canal, Larissa Manoela assumiu que seguirá todos os protocolos tradicionais em seu relacionamento. "Sou a moda antiga, não em morar junto. Quero namorar, noivar e casar. Quero me casar com cerimônia tradicional, véu, grinalda".

Sobre filhos, a atriz adianta que quer a casa cheia. "Sou filha única, então, diferentemente dos meus pais, quero ter quatro", disparou Larissa.

 
Informações da TV Foco
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet