Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:38:10
informe o texto

Notícias / Variedades

15/10/2019 às 13:49

Anitta pode ter um irmão mais velho por parte de pai

A colunista Fábia Machado entrou em contato com a família e Painitto realmente se envolveu com a mulher.

Leiagora

Anitta pode ter um irmão mais velho por parte de pai

Foto: Divulgação

Eita! Mais uma polêmica e tanto cerca a vida de Anitta. Dessa vez, a história envolveu o pai da cantora, Mauro Machado, mais conhecido nas redes sociais como Painitto. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, uma mulher, que estava assistindo ao Altas Horas do dia 7 de outubro, que contava com a presença de Mauro, disse para a família:

- Aquele ali é o pai do meu filho.

Pois é! De acordo com a colunista, que entrou em contato com a família, Painitto realmente se envolveu com a mulher, que ainda definiu o término do relacionamento como algo que até hoje não foi muito bem esclarecido. Os dois perderam contato e ela acabou se casando com outro homem.

A família de Anitta tem dúvidas em relação à paternidade, mas parece que o rapaz, hoje com 31 anos de idade, é fisicamente parecido com a cantora - antes de ela começar a realizar os procedimentos estéticos que fez no rosto. Além disso, diferente da funkeira, e do irmão dela, Renan Machado, o suposto terceiro filho é moreno, do mesmo tom de pele de Painitto.

A assessoria de Anitta disse à colunista que Anitta optou por não comentar o assunto, mas deixou claro que, caso seja comprovado que o rapaz é de fato seu irmão, ela e toda família estão dispostos a acolhê-lo. Já a família do rapaz não quis dar uma resposta oficial para falar sobre o caso.

O ESTRELANDO entrou em contato com a representante de Anitta, que se limitou a responder que eles não iriam comentar sobre o assunto.

Direto da Redação - Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet