Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:44:56
informe o texto

Notícias / Geral

15/10/2019 às 14:11

Prédio desaba em região nobre de Fortaleza; uma morte confirmada - veja vídeo

Ao todo foram 19 vítimas, dois óbitos confirmados até o momento.

Maisa Martinelli

Prédio desaba em região nobre de Fortaleza; uma morte confirmada - veja vídeo

Foto: Iury Lupaudi

Um edifício residencial de sete andares desabou na manhã desta terça-feira (15) no bairro Dionísio Torres, região nobre de Fortaleza-CE. De acordo com informações preliminares, ao todo foram 19 vítimas, uma veio a óbito e, até o momento, foram resgatadas seis pessoas. Há suspeitas de explosão de gás no local.

O Corpo de Bombeiros ainda está no local, além de ambulâncias e cães farejadores para auxiliar no resgaste. O prefeito da capital, Roberto Cláudio, está disponibilizando toda a equipe de trânsito e saúde para ajudar no caso.

Toda a área da tragédia está isolada, e o trânsito nas redondezas está completamente parado.

Os moradores do prédio, que tem cerca de 40 anos, já haviam se queixado de infiltrações. Atualmente, o imóvel passava por uma reforma na pilastra, no entanto, não apresentava nenhum indício de queda.

O funcionário de um escritório que fica ao lado do edifício, conhecido como Seu Mororó, contou que ouviu o forte barulho no momento do desabamento e que, por pouco, o prédio não desmoronou em cima de seu escritório, tombando para o lado direito e caindo em um mercadinho.  "Nasci de novo, foi uma explosão", disse senhor Mororó.

A Polícia Civil está investigando as possíveis causas da tragédia.

O jornalista Iury Lupaudi esteve no local da tragédia e cedeu o vídeo gravado por ele. Acompanhe:
Foto: Iury LupaudiFoto: Iury Lupaudi
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet