Cuiabá, terça-feira, 10/12/2019
17:40:37
informe o texto

Notícias / Geral

15/10/2019 às 14:11

Prédio desaba em região nobre de Fortaleza; uma morte confirmada - veja vídeo

Ao todo foram 19 vítimas, dois óbitos confirmados até o momento.

Maisa Martinelli

Prédio desaba em região nobre de Fortaleza; uma morte confirmada - veja vídeo

Foto: Iury Lupaudi

Um edifício residencial de sete andares desabou na manhã desta terça-feira (15) no bairro Dionísio Torres, região nobre de Fortaleza-CE. De acordo com informações preliminares, ao todo foram 19 vítimas, uma veio a óbito e, até o momento, foram resgatadas seis pessoas. Há suspeitas de explosão de gás no local.

O Corpo de Bombeiros ainda está no local, além de ambulâncias e cães farejadores para auxiliar no resgaste. O prefeito da capital, Roberto Cláudio, está disponibilizando toda a equipe de trânsito e saúde para ajudar no caso.

Toda a área da tragédia está isolada, e o trânsito nas redondezas está completamente parado.

Os moradores do prédio, que tem cerca de 40 anos, já haviam se queixado de infiltrações. Atualmente, o imóvel passava por uma reforma na pilastra, no entanto, não apresentava nenhum indício de queda.

O funcionário de um escritório que fica ao lado do edifício, conhecido como Seu Mororó, contou que ouviu o forte barulho no momento do desabamento e que, por pouco, o prédio não desmoronou em cima de seu escritório, tombando para o lado direito e caindo em um mercadinho.  "Nasci de novo, foi uma explosão", disse senhor Mororó.

A Polícia Civil está investigando as possíveis causas da tragédia.

O jornalista Iury Lupaudi esteve no local da tragédia e cedeu o vídeo gravado por ele. Acompanhe:
Foto: Iury LupaudiFoto: Iury Lupaudi

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet