Cuiabá, quarta-feira, 13/11/2019
13:52:34
informe o texto

Notícias / Política

15/10/2019 às 15:42

Terceira oitiva da CPI da Previdência é realizada na ALMT

O depoente será Jair Ribeiro Teixeira, que atuou na gestão de patrimônio do Ipemat

Leiagora

Terceira oitiva da CPI da Previdência é realizada na ALMT

Foto: Assessoria

A terceira oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência acontece nesta terça-feira (15), às 14 horas, durante a 8ª reunião ordinária, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). O convidado pela equipe técnica é Jair Ribeiro Teixeira, que atuou na gestão de patrimônio do Instituto de Previdência do Estado de Mato Grosso (Ipemat).

A CPI já ouviu dois depoentes até o momento, o primeiro foi Anélio Gouduberto, o segundo Sebastião Rodrigues da Silva, ambos ex-liquidantes extrajudiciais do Ipemat.

Conforme a equipe técnica, os próximos convocados para serem ouvidos serão: Ronaldo Taveira, ex-presidente do MTPrev e Ronaldo Campos Fraga, membro da comissão que fez gestão do patrimônio do estado na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

Serviço:
Terceira oitiva da CPI da Previdência
Data: 15/10/2019
Horário: 14 horas
Local: Sala das Comissões, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet