Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:25:11
informe o texto

Notícias / Política

15/10/2019 às 15:42

Terceira oitiva da CPI da Previdência é realizada na ALMT

O depoente será Jair Ribeiro Teixeira, que atuou na gestão de patrimônio do Ipemat

Leiagora

Terceira oitiva da CPI da Previdência é realizada na ALMT

Foto: Assessoria

A terceira oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência acontece nesta terça-feira (15), às 14 horas, durante a 8ª reunião ordinária, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). O convidado pela equipe técnica é Jair Ribeiro Teixeira, que atuou na gestão de patrimônio do Instituto de Previdência do Estado de Mato Grosso (Ipemat).

A CPI já ouviu dois depoentes até o momento, o primeiro foi Anélio Gouduberto, o segundo Sebastião Rodrigues da Silva, ambos ex-liquidantes extrajudiciais do Ipemat.

Conforme a equipe técnica, os próximos convocados para serem ouvidos serão: Ronaldo Taveira, ex-presidente do MTPrev e Ronaldo Campos Fraga, membro da comissão que fez gestão do patrimônio do estado na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

Serviço:
Terceira oitiva da CPI da Previdência
Data: 15/10/2019
Horário: 14 horas
Local: Sala das Comissões, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet