Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:23:58
informe o texto

Notícias / Geral

15/10/2019 às 15:46

Sine oferta 1.524 vagas para Mato Grosso nesta semana

Interessados precisam manter cadastro atualizado para concorrer as vagas

Leiagora

Sine oferta 1.524 vagas para Mato Grosso nesta semana

Foto: Assessoria

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 1.524 vagas de emprego em Mato Grosso. As vagas estão distribuídas em 26 municípios, contando com a capital. Os interessados devem procurar uma unidade do Sine mais próxima, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Conforme o painel de vagas, os municípios com mais oportunidades são: Lucas do Rio Verde, com 381 vagas; Sinop, com 153, e Cuiabá, com 62 chances de emprego em diversas áreas.

Em Cuiabá, são 10 vagas para assistente administrativo. Também há oportunidades para vigilante, auxiliar de almoxarifado, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, office boy e vigia.

Já para as pessoas com deficiência (PDCs), o Sine está com 12 vagas abertas para as áreas de assistente administrativo, auxiliar administrativo e auxiliar de almoxarifado.

A superintendente de Promoção do Trabalhador da Setasc, Michelle Pedroso, ressalta a importância da checagem das vagas que são ofertadas a população diariamente. “O balcão de vagas é disponibilizado toda semana para a população, mas os empregos são diariamente preenchidos. Por este motivo é preciso que o candidato fique atento. Pedimos também para aqueles que já possuem o cadastro que os mantenham atualizados”, disse.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza os serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. Em Cuiabá, o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei em Várzea Grande é das 08h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet