Cuiabá, quarta-feira, 13/11/2019
13:51:06
informe o texto

Notícias / Polícia

15/10/2019 às 16:52

Caminhonete em nome de prefeito de MT é apreendida com 83kg de cocaína; traficante é morto

veículo onde o entorpecente foi encontrado está em nome do prefeito de Figueirópolis d'Oeste, Eduardo Flausino Vilela.

Maisa Martinelli

Caminhonete em nome de prefeito de MT é apreendida com 83kg de cocaína; traficante é morto

Foto: Divulgação

Um homem, que carregava 83kg de cocaína em uma caminhonete Toyota Hilux, morreu em confronto com a Polícia Militar na zona rural do município de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia. O veículo onde o entorpecente foi encontrado está em nome do prefeito de Figueirópolis d'Oeste (387 km de Cuiabá), Eduardo Flausino Vilela (PSDB).

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, o motorista, que não teve a identidade divulgada, não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir do local, efetuando disparos contra os policiais. Durante o atrito, o homem acabou sendo atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante revista na caminhonete, a guarnição encontrou a droga, que possuía imagens da série El Chapo, da Netflix, que conta a história do traficante Joaquin Guzmán, um dos principais vendedores de drogas do mundo e que está preso em um presídio de segurança máxima nos Estados Unidos.

Em nota, o prefeito de Figueirópolis d’Oeste se manifestou a respeito do veículo cuja documentação estava em seu nome. De acordo com Eduardo, o carro foi vendido mês passado, mas que ainda não havia sido feita a transferência para o nome do comprador.

O veículo, onde também foi encontrado um revólver calibre 38, foi apreendido. A droga seria levada para o Piauí. A Polícia Federal irá investigar o caso.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet