Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:25:16
informe o texto

Notícias / Esporte

15/10/2019 às 17:12

Arbitral do Mato-grossense 2020 deve reunir 11 clubes

A reunião será na próxima semana na sede da FMF, e deve discutir o regulamento da competição para o próximo ano

Leiagora

Arbitral do Mato-grossense 2020 deve reunir 11 clubes

Cuiabá é o atual campeão Mato-grossense; Ope-VG é o vice

Foto: AssCom Dourado

Os clubes da Serie A do Campeonato Mato-grossense devem participar do Arbitral, que será realizado na próxima semana, na sede da FMF, em Cuiabá, para discutir ajustes no regulamento da competição de 2020. 

 

Devido ao calendário do futebol brasileiro divulgado na última semana pela CBF, os estaduais devem iniciar até 22 de janeiro do ano que vem. 

 

A reunião contará com representantes dos clubes credenciados à disputa do Mato-grossense 2020: Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário-VG, Poconé, Sinop e União.

 

A competição do ano que vem terá um estreante: o Nova Mutum, atual campeão da 2ª divisão. O clube do Norte fundado em 1988, vai disputar pela primeira vez a elite do futebol estadual.

 

No Mato-grossense de 2020, além do título estadual, estará em jogo duas vagas para a Copa do Brasil do ano seguinte (campeão e vice), duas vagas para a Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet