Cuiabá, quarta-feira, 13/11/2019
13:49:51
informe o texto

Notícias / Polícia

15/10/2019 às 17:00

Mãe e filho são presos em boca de fumo

A mãe, o filho menor e mais três comparsas foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Maisa Martinelli e Luzia Araújo

Mãe e filho são presos em boca de fumo

Foto: Leiagora

Uma mulher, identificada como Naira Rosana Borges da Silva, 40 anos, seu filho menor de idade (identidade não revelada) e mais três comparsas, Rian Carlos Sousa, 18 anos; Jeferson Fernandes Lara, 30 anos e Keifty Tarcísio dos Reis, foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (15), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Nova, em Cuiabá.

De acordo com informações do coronel Marco Antônio Guimarães, a Polícia Militar do 1º Batalhão recebeu a denúncia de que uma residência da região seria ponto de venda ilícita de entorpecentes. Chegando ao local, policiais se depararam com os cinco suspeitos e uma grande quantidade de droga.

Segundo o coronel, todos os suspeitos já possuíam passagem pela polícia, sendo que a mãe é reincidente pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Em buscas pela casa, foram encontrados cerca de 5 kg de maconha, quase 2 kg de pasta base de cocaína, vários utensílios usados para o preparo da droga e a quantia de R$2.100 em moedas.

Os materiais foram apreendidos e os suspeitos encaminhados à delegacia para providências cabíveis. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet