Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:38:06
informe o texto

Notícias / Polícia

16/10/2019 às 16:23

Mulheres com bíblia na mão fazem motorista refém e roubam carro - veja vídeo

As suspeitas usavam vestidos longos e uma delas estava com bíblia na mão.

Luzia Araújo

Mulheres com bíblia na mão fazem motorista refém e roubam carro - veja vídeo

Foto: Reprodução

Uma motorista de 50 anos teve o veículo roubado na área central de Cuiabá por três mulheres, com idade entre 18 e 35 anos, vestidas como evangélicas e com bíblia na mão. A ação criminosa aconteceu na última segunda-feira (14), às 21h42, na avenida Presidente Marques e foi flagrada pela câmera de segurança de uma garagem de veículos da região.  

Conforme a vítima, o seu carro, modelo Fox estava estacionado na esquina da avenida Presidente Marques, ao lado de um lava jato, quando ela atravessou a rua e acionou a trava do carro, quando três mulheres usando vestido longos e blusões vieram em sua direção, uma delas estava com bíblia na mão e outra anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo. 

As suspeitas exigiram que ela entrasse no banco de trás, e durante o trajeto foi ameaçada a todo o tempo. Ao chegaram na rua que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal, ela foi libertada e as suspeitas seguiram com o automóvel em direção ao Centro de Eventos. A vítima foi até um atacadista e acionou a polícia. 

O veículo Fox foi recuperado pela Polícia Militar no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá, porém, os pertences da vítima como documentos, cartões e dinheiro não foram recuperados. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria 16/10/2019 às 00:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

 
Sitevip Internet