Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:19:50
informe o texto

Notícias / Esporte

17/10/2019 às 04:43

Oficial: Cuiabá anuncia Marcelo Chamusca como novo técnico

Bem preparado, novo técnico dá boa entrevista coletiva em sua chegada ao clube

Derik Bueno

Oficial: Cuiabá anuncia Marcelo Chamusca como novo técnico

Chamusca concede coletiva em sua apresentação ao clube

Foto: AssCom Dourado

Recuperar a autoestima para voltar vencer após cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi sobre este primeiro objetivo que o novo técnico do Cuiabá, Marcelo Chamusca, falou na entrevista coletiva durante a sua apresentação no CT do Dourado. Mas o treinador foi além – e muito bem – ao citar a qualidade do jogadores que vestem a camisa do Auriverde.

Antes de ser apresentado de forma oficial, Chamusca acompanhou de perto o jogo na Ilha do Retiro, contra o Sport – Cuiabá perdeu por 2 a 0 - e gostou do que viu. Ele cita aspectos positivos do time, que teve maior posse de bola e números de finalização que o adversário.

“Eu chego em um momento complicado em relação a sequência dos jogos, dos resultados, que fez com que a equipe perdesse algumas posições. Meu trabalho agora é fazer a equipe voltar a vencer. Eu tive uma impressão muito positiva da equipe. Estudei os números e nós tivemos aspectos muito interessantes. Porém, não conseguimos ser efetivo igual ao adversário.”, destacou, Chamusca.

Para o jogo contra o Guarani, o treinador não deve promover mudanças radicais o time. Afinal, comandou um único treino antes do duelo diante do Bugre.

“Temos alguns problemas pontuais a serem resolvidos. Vale ressaltar que alguns atletas ainda se recuperam no Departamento Médico do clube. O período de recuperação entre uma partida e outra é curto. Conheço bem o Guarani. Recentemente, enfrentei o time paulista, e sei das variações táticas.’’, finalizou

Chamusca, começará a tentar fazer algo a partir desta quinta-feira (16), quando o Cuiabá recebe o Guarani, às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet