Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:18:26
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

17/10/2019 às 08:17

Preços de lácteos devem continuar firmes no restante do ano, estima banco ASB

A ASB observa que as cotações dos lácteos são relativamente resistentes após um cenário geopolítico cada vez mais incerto e com a desaceleração do crescimento global

Leiagora

Preços de lácteos devem continuar firmes no restante do ano, estima banco ASB

Foto: Reprodução

Os preços internacionais de lácteos devem continuar firmes no restante de 2019, com a continuidade do aperto na oferta global, estima o banco de investimentos neozelandês ASB. A instituição financeira pondera, contudo, que o índice de preços internacionais de lácteos GDT, no leilão realizado na GlobalDairyTrade, que avançou 0,5%, ficou abaixo da estimativa de aumento de 1%.

A ASB observa que as cotações dos lácteos são relativamente resistentes após um cenário geopolítico cada vez mais incerto e com a desaceleração do crescimento global.

No leilão da GlobalDairyTrade, o preço médio do produto ficou em US$ 3.330 a tonelada. 

 
Direto da redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet