Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:55:21
informe o texto

Notícias / Política

18/10/2019 às 07:25

‘Briga no PSL vai implodir o partido’, avalia vereador

Para ele, o maior erro do PSL foi começar filiações em massa sem critérios.

Fernanda Leite e Luana Valentim

‘Briga no PSL vai implodir o partido’, avalia vereador

Foto: Leiagora

Presidente do diretório do PSL em Cuiabá, o vereador Wilson Kero Kero, avalia que a briga entre o presidente Jair Bolsonaro e o líder nacional do partido, Luciano Bivar, irá ‘implodir’ e ‘enfraquecer a legenda’.

Para ele, o maior erro do PSL foi começar filiações em massa sem critérios. “O partido cresceu absorvendo todo mundo e deixando a linha do PSL de lado. Acolheram lideranças de todos seguimentos inchou e está acontecendo uma queda de braço que vai implodir o PSL, ou fazer com que Bolsonaro deixe a legenda ou o Luciano Bivar que pode sair e levar um grupo grande de deputados.  O que ocorrer vai deixar o partido mais fraco”, avaliou.

O vereador alega que continuará apoiando Bolsonaro, mas avalia deixar o PSL. Para ele, o governo está perdendo as energias para colocar o país novamente na  rota do crescimento. “Eu continuo Bolsonaro, mas as coisas precisam acontecer no país. O governo está perdendo a energia, temos aí a reforma tributária parta aprovar e diminuir a lista de desempregos que chega a 12 milhões de pessoas. Vejo tudo isso que vem ocorrendo com muita tristeza, pois sou PSL desde 2016, antes mesmo da onda Bolsonaro e tínhamos uma linha da família”, pontuou.

Para o vereador uma das maiores perdas do partido foi a senadora Selma Arruda, agora do Podemos. “Foi um grande baque a saída da senadora, perdemos muito”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet