Cuiabá, quinta-feira, 14/11/2019
05:21:42
informe o texto

Notícias / Geral

17/10/2019 às 22:32

Temporal provoca estragos na Grande Cuiabá

Corpo de Bombeiros informou que foram registrados 15 queda de árvores, rompimento de cabo de alta tensão, incêndio em ambiente energizado e também um capotamento de um veículo.

Alline Marques

O temporal que caiu em Cuiabá e Várzea Grande causou diversos danos como queda de poste, árvores e acidente. Em alguns pontos foram registradas chuvas de granizo. 

O Corpo de Bombeiros informou que foram registrados 15 queda de árvores, rompimento de cabo de alta tensão, incêndio em ambiente energizado e também um capotamento de um veículo na estrada de Santo Antônio. Não houve vítimas, apenas danos materiais no acidente. 

Em alguns lugares também houve queda de energia. Esta é o segundo temporal que provoca estragos na Grande Cuiabá. O primeiro foi na tarde de domingo. A comunidade de Bonsucesso foi a mais afetada onde registrou a queda do telhada de uma escola e da igreja. Algumas pessoas ficaram feridas. 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) fez um alerta sobre novos temporais no fim de semana. A previsão é de chuva na sexta, sábado, domingo e segunda. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet