Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:33:42
informe o texto

Notícias / Geral

17/10/2019 às 22:32

Temporal provoca estragos na Grande Cuiabá

Corpo de Bombeiros informou que foram registrados 15 queda de árvores, rompimento de cabo de alta tensão, incêndio em ambiente energizado e também um capotamento de um veículo.

Alline Marques

O temporal que caiu em Cuiabá e Várzea Grande causou diversos danos como queda de poste, árvores e acidente. Em alguns pontos foram registradas chuvas de granizo. 

O Corpo de Bombeiros informou que foram registrados 15 queda de árvores, rompimento de cabo de alta tensão, incêndio em ambiente energizado e também um capotamento de um veículo na estrada de Santo Antônio. Não houve vítimas, apenas danos materiais no acidente. 

Em alguns lugares também houve queda de energia. Esta é o segundo temporal que provoca estragos na Grande Cuiabá. O primeiro foi na tarde de domingo. A comunidade de Bonsucesso foi a mais afetada onde registrou a queda do telhada de uma escola e da igreja. Algumas pessoas ficaram feridas. 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) fez um alerta sobre novos temporais no fim de semana. A previsão é de chuva na sexta, sábado, domingo e segunda. 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet