Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:38:51
informe o texto

Notícias / Variedades

18/10/2019 às 16:16

​Wanessa Camargo decide usar briga de Zezé e Zilu como inspiração em nova música

Lembrando que o casal esteve junto por 32 anos e logo depois da separação, os dois entraram em uma enorme briga judicial

Leiagora

​Wanessa Camargo decide usar briga de Zezé e Zilu como inspiração em nova música

Foto: Divulgação

Parece que tem alguém querendo surfar na onda da briga dos pais. Isso mesmo, Wanessa Camargo acabou lançando nesta sexta-feira, dia 18, a música Por Favor, totalmente inspirada na imensa briga que ela vive dentro de sua família por conta de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.

A cantora não satisfeita em apenas dar vida a briga com arte da letra, ela também continuou dando vida a um clipe com imagens dela mesma na infância e de alguns atores representando os seus pais. A canção composta por Wanessa traz trechos como:

Eu cansei de tentar, de ajudar. Eu cansei de ouvir e de falar. Como posso escolher entre ele e você. Entre ela e você. Por favor...

Pelo visto dá para notar um forte desabafo apenas com esse trecho da música, né? Lembrando que o casal esteve junto por 32 anos e logo depois da separação, os dois entraram em uma enorme briga judicial pelos bens. Zezé e Zilu tem juntos três filhos, Wanessa, Igor e Camilla.
 
Direto da Redação - Estadão Conteúdo 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet