Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:02:35
informe o texto

Notícias / Polícia

18/10/2019 às 16:29

Recém-nascido é jogado em matagal na região do Zero em VG

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, vai investigar o caso.

Fernanda Leite

Recém-nascido é jogado em matagal na região do Zero em VG

Foto: Assessoria

Um homem flagrou uma mulher jogando uma sacola com um feto em um terreno baldio no bairro Jardim Potiguar (região do Zero Km), em Várzea Grande.

Ele ligou para a Polícia Militar relatando que viu uma mulher de estatura média, branca, usando um vestido vermelho e um short  entrando no mato com uma mochila preta.  O homem decidiu vigiar a atitude estranha da mulher que jogou uma sacola de lixo com algo dentro e saiu correndo.

A polícia está fazendo ronda pela região, mas até o momento ela não foi encontrada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, o bebê estava sem vida.  A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, vai investigar o caso.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet