Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:31:53
informe o texto

Notícias / Polícia

18/10/2019 às 17:45

Polícia prende homem que tentou matar companheira queimada por ciúmes

O suspeito jogou álcool e ateou fogo no corpo da companheira motivado por ciúmes.

Leiagora

Polícia prende homem que tentou matar companheira queimada por ciúmes

Foto: PJC/MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, cumpriu nesta sexta-feira (18), o mandado de prisão preventiva contra Geanderson Áureo de Campos (28), pelo crime de tentativa de feminicídio. O suspeito é acusado de jogar álcool e atear fogo no corpo da companheira, por motivo de ciúmes.

O crime ocorreu no dia 21 de setembro quando o suspeito exigiu que a sua companheira lhe mostrasse o celular. Ao ter a ordem negada, ele agrediu passou a agredi-la com socos e esganaduras por aproximadamente 40 minutos e a prometeu de morte.

Não satisfeito com as agressões, o suspeito jogou álcool no corpo da companheira e com um palito de fósforo ateou fogo no corpo da vítima, que ficou em chamas na frente do suspeito.

Após o fogo apagar, Geanderson manteve a companheira presa em casa, impedindo-a de buscar atendimento médico. Somente após ele dormir, a vítima conseguiu fugir do local, e teve que caminhar por cerca de dois quilômetros até chegar a um hospital onde recebeu atendimento.

Além das diversas queimaduras pelo corpo, a vítima ainda perdeu a audição de um dos ouvidos devido à gravidade da lesão.

Segundo a delegada, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, o suspeito apresenta extensa lista de antecedentes criminais, e responde pela prática de outro homicídio.

“Desde a data do crime, Geanderson estava foragido e com apoio da Diretoria de Inteligência a prisão foi cumprida com sucesso em um assentamento. Agradeço imensamente a todos policiais da DEDM envolvidos nas investigações e ao grandioso apoio da Diretoria de Inteligência.
Com informações da PJC/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet