Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:16:21
informe o texto

Notícias / Variedades

18/10/2019 às 17:10

Ex de Wesley Safadão denuncia cantor na Delegacia da Criança

Mileide Mihaile, mãe do primeiro filho do cantor, denunciou o ex-maridopor alienação parental. Os conflitos entre os dois ganha um novo capítulo

Leiagora

Ex de Wesley Safadão denuncia cantor na Delegacia da Criança

Foto: Reprodução

A briga pública entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (18). De acordo com informações de Leo Dias no "Fofocalizando", exibido pelo SBT , a ex-mulher do cantor foi até a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente, em Fortaleza, para fazer uma denúncia contra ele.

Leo Dias afirmou que a modelo acusou Wesley Safadão de fazer uma lavagem cerebral em Yhudy, o que é chamada, na área responsável, de "alienação parental". Isso teria acontecido após o menino ter pedido para ficar mais alguns dias com o pai, modificando as datas combinadas anteriormente com Mileide Mihaile .

Além disso, ainda de acordo com o jornalista do "  Fofocalizando  ", a mãe de Wesley Safadão , Dona Bill, afirmou que o cantor "se desdobra para fazer os filhos felizes em suas folgas de trabalho. Ele faz a diferença com o Yhudy para compensar os dias que não está com ele".
Informações do IG: Fofoca dos famosos
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet