Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:08:36
informe o texto

Notícias / Esporte

18/10/2019 às 19:20

Flamengo adianta negociação com a Inter e pode desembolsar valor histórico por Gabigol

Nicolò Schira, do diário ‘La Gazzetta Dello Sport’, informa que Marcos Braz deve ir em novembro para a Europa e selar a negociação

Leiagora

Flamengo adianta negociação com a Inter e pode desembolsar valor histórico por Gabigol

Foto: Fox Sport

A negociação envolvendo Flamengo, Gabriel Barbosa e a Inter de Milão parece estar cada dia mais próxima de um desfecho. Segundo informações do jornalista Nicolò Schira, do diário ‘La Gazzetta Dello Sport’, o time carioca adiantou as negociações com o rival italiano pela compra em definitivo de Gabigol. O acordo por empréstimo entre as partes se encerra no final do ano.

Mesmo com o interesse de demais equipes, até mesmo da Premier League, como o Crystal Palace, o jornalista afirma que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, deve retornar à Europa nos próximos dias e acertar a compra em definitivo. O valor seria de 22 milhões de euros, algo em torno de R$ 101,9 milhões. Caso a negociação se concretize, Gabigol se tornará o nome mais caro da história do clube.

Recentemente, Gabriel deu a entender que tinha o sonho de retornar ao continente europeu e tentar refazer sua imagem, uma vez que teve passagens ruins por Benfica e Inter de Milão. “Muito feliz, agradecer a Deus, a torcida do Flamengo e aos meus companheiros, que me deixam a vontade. Espero que continue assim. Não só pelos gols, mas também pela equipe, pela participação em jogadas no ataque. Obviamente está acabando o meu contrato, espero que estes últimos jogos, entre aspas, sejam felizes”.

Gabriel Barbosa vive um momento incrível com a camisa do Flamengo. Em 46 partidas no Rubro-Negro, Gabigol soma 33 gols marcados. Além disso, o atleta é artilheiro do Brasileirão de forma isolada, com 19 gols marcados.

 
As informações são da Fox Sport
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet