Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:32:34
informe o texto

Notícias / Variedades

20/10/2019 às 14:59

Rihanna choca seguidores ao publicar vídeo ouvindo música do Chris Brown

Para quem não lembra, os dois namoraram e o relacionamento chegou ao fim em 2009, após Rihanna ser agredida pelo cantor.

Leiagora

Rihanna usou seu Instagram no último sábado, dia 19, para divulgar alguns itens de sua linha de maquiagens, a Fenty Beauty, e chocou seus seguidores ao colocar, como música de fundo, a canção Come Together, de seu ex, Chris Brown! Para quem não lembra, os dois namoraram e o relacionamento chegou ao fim em 2009, após Rihanna ser agredida pelo cantor. O caso teve grande repercussão mundial na época, e por esse motivo alguns fãs da cantora se mostraram indignados com a publicação, principalmente após Chris Brown comentar um emoji de coração.

A cantora se tornou um dos assuntos mais falados do Twitter, e vários internautas comentaram o ocorrido. Enquanto alguns internautas ficaram bravos com Riri, teve quem defendeu a atitude da cantora, argumentando que ela havia perdoado o ex - que constantemente comenta em suas fotos:

Rihanna conseguiu superar o mal que o cara fez pra ela e seguiu a vida dela. Isso é processo de construção e crescimento pessoal. Perdão é uma parada forte pra c*****o. E o tópico não é sobre quem é perdoado e sim quem perdoa.

 
Estrelando News - Estadão Conteúdo 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet