Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
12:34:10
informe o texto

Notícias / Esporte

21/10/2019 às 16:06

Cuiabá Arsenal vence Sorriso Hornets, se classifica em primeiro e fica com o título MT

Trinfo garantiu o time da capital decidir em casa o confronto do playoff; Adversário será definido na próxima semana

Leiagora

Cuiabá Arsenal vence Sorriso Hornets, se classifica em primeiro e fica com o título MT

Arsenal vence Hornets no fechamento da 1ª fase da Liga BFA

Foto: Junior Martins

Deu Cuiabá Arsenal! O time da capital venceu o Sorriso Hornets pela última rodada da fase de grupos da Liga BFA Elite. O triunfo garantiu o primeiro lugar da chave, e de quebra o título de campeão Mato-grossense 2019.

A vitória foi suada e pelo placar de 7 a 6. As duas equipes estavam bem postadas em campo, com vantagem para as linhas defensivas. O placar saiu da zero apenas no fim da partida. O Arsenal conquistou um touchdown marcado por Felipe Andrade. O time da capital ainda teve um ponto extra, convertido por Raulin Leal.

O Hornets buscou a reação, e também conferiu um touchdown com Diego Oliveira. O time do Nortão teve a chance de empatar, no entanto, Kauan Aguiar, desperdiçou o ponto extra.

“O duelo foi de extremo desgaste físico e mental. No fim, fomos merecedores da vitória. Agora, não podemos baixar a guarda. Temos que manter a pegada para seguir rumo à próximo vitória.”, destacou o linebacker, Igor Mota.

Sequência na competição

As duas equipes seguem para o playoffs. O Cuiabá Arsenal volta a campo no dia 02 de novembro, e decidirá a vaga em Cuiabá ou Várzea Grande. A diretoria do clube deve definir o local do jogo. O adversário será o segundo colocado do Grupo Centro, que será definido no próximo fim de semana.

O Sorriso Hornets, deve jogar no mesmo dia. Porém, a equipe do Norte, decidirá a vaga fora de casa. O adversário será o líder da chave Centro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet