Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:03:15
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/10/2019 às 17:19

Barbudo fora

Leiagora

Barbudo fora

Foto: Reprodução internet

Uma das primeiras medidas realizadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP) após assumir a liderança do PSL na Câmara Federal nesta segunda-feira (921), foi destituir todos os 12 vice-líderes da legenda.

De Mato Grosso, o deputado federal  Nelson Barbudo (PSL) perdeu o cargo  por ter ficado ao lado do fundador da  sigla, depuado Luciano Bivar, que travou uma  briga com o presidente Jair Bolsonaro.

Nesta manhã, a Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados confirmou o nome do filho do presidenrte como novo líder do PSL na Câmara. 

A ala bolsonarista do PSL conseguiu coletar 32 assinaturas em apoio ao filho do presidente, mas  3  eram repetidas e uma não conferiu. Então, apenas 28 assinaturas foram consideradas válidas. Eram necessárias 27 assinaturas para formalizar o ato. 

O  Delegado Waldir entregou o cargo na manhã de hoje. 



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet