Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
07:08:04
informe o texto

Notícias / Judiciário

22/10/2019 às 14:02

MP investiga superfaturamento em licitação da Seplag

A licitação, que foi datada em 2016, foi vencida pela empresa Pires de Miranda e Cia Ltda, que atua no fornecimento de refeições.

Maisa Martinelli

MP investiga superfaturamento em licitação da Seplag

Foto: Sefaz

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), por meio do promotor de Justiça Roberto Aparecido Turin, instaurou inquérito para apurar suposto superfaturamento em pregão eletrônico da Secretaria de Estado de Gestão (Seges). A licitação, que foi datada em 2016, foi vencida pela empresa Pires de Miranda e Cia Ltda, que atua no fornecimento de refeições. A investigação foi instaurada no último dia 8 de outubro.

Um relatório apresentado pela Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) apontou possíveis irregularidades, que poderiam se tratar de improbidade administrativa. Caso sejam encontrados indícios mínimos, uma ação civil será proposta.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) - antiga Seges - já foi notificada para informar se o referido pregão continua em vigor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet